terça-feira, 28 de abril de 2015

PALETAS MEXICANAS

Ontem fui conhecer as Paletas Mexicanas da empresária Emyli Mendonça, la no bairro Sobral. Gente que delicia e que capricho tudo é feito lá. Amei e fica a dica, depois da ladeira do bola preta, bem próximo ao posto policial.





CEVICHE DE YOSHI SUSHI BAR

Toda terça é dia  de Festival de Ceviche no Yoshi Sushi Bar
Pra você que é fã de um verdadeiro e delicioso ceviche, o Yoshi inova e realiza todas as terças uma noite especial com o festival de ceviche. Dentre as variedades são servidos ceviche de Salmão, Camarão, Tilápia, Surubim e Marisco. Com porções a partir de R$ 19,90. Imperdível


.

Yoshi Sushi Bar de Terça a Sábado Sua Melhor Opção
Rua cupuaçu 118 - Morada do sol (Antigo Shirakawa)
Abertos a partir das 19h 
Contato e reservas: 9918-6410 (whats app) 3301-8404

LOIRA BLOND


LOIRA BLOND


A empresária  Rô Portela,  leia-se Dita Cabelo e Corpo, esta desfilando com lindas nuances do loiro Blond da verdadeira clinica das loiras. A novidade fica por conta de um procedimento incrível que transforma os fios negros em loiros sem agredir a fibra. Vale a pena experimentar. A Dita fica localizada na travessa Alexandre Lopes n 37 no bairro José Augusto. Contato no 3223-7961

PARK ACADEMIA

PARK ACADEMIA

Moçada fitness hoje durante todo o dia a Park Academia recebe alunos e convidados para os

novos lançamentos de exercícios e modalidades com aulões de:  Bodystep, Cx-Worx, Power

Jump, RPM, Body Attack e outros aproveitem para ficar em forma com as novidades da Park,

contatos no 3224-7238.

DIA 27 DE ABRIL, NASCE UM PRÍNCIPE

Dia 27, segunda-feira  meu filho lindo, amigo dos melhores, gentil como ele só e parceiro

sem igual, Marcell Costa completou 10 felizes primavera. Mamãe e Papai

agradecemos a Deus pela sua vida e saúde e desejamos benção sem medida
,
proteção diária dos anjos do céu e que o menino Jesus, esteja sempre contigo minha criança. Te amamos filho!

terça-feira, 21 de abril de 2015

DIA DAS MÃES DAYANE

Já na criação da campanha do supermercados Dayane para o Dia das Mães. Participação dessas figurinhas lindas: Cristina, Vitoria, Bia, Maria Luiza, Maria Eduarda, Hadassa e Marcell Lohann. Todos perfeitos. Amei.






GLAM

Eu adoro promoção!!!
Vamos combinar meninas a melhor coisa do mundo é poder sair de uma loja cheia de sacolinhas. Eu sempre que posso, aproveito para renovar meu closset fazendo umas comprinhas aqui e outras ali. Todo vitrine que tem escrito promoção, parece que tem um imã, irresistível não da uma paradinha. Essa semana meu poster é aqui da loja GLAM, toda a loja com preço único de R$ 29,90/49,90/99,90/189,90. Vamos conferir alguns looks com nossa top linda Marcela Monteiro.







sexta-feira, 10 de abril de 2015

21 DE ABRIL

Origem do Feriado Tiradentes
Dia de Tiradentes é um feriado em comemoração ao mártir mineiro. Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido como Tiradentes, foi um mártir da Inconfidência Mineira. É considerado ainda patrono das Polícias Militares dos Estados e herói nacional.
Quem foi Tiradentes (Biografia)? 
História de Tiradentes - Nascido em 12 de novembro de 1746, ele trabalhou como dentista, tropeiro, minerador, comerciante, militar, e também ativista político, atuando nas capitanias de Minas Gerais e Rio de Janeiro. 
Morte Tiradentes - Sua execução aconteceu em 21 de abril, data que hoje em dia se comemora o Dia de Tiradentes, um feriado nacional. A cidade mineira onde Tiradentes viveu, antigamente chamada de Vila de São José do Rio das Mortes, foi renomeada de maneira a  homenagear o mártir.  

SUA MAJESTADE

O  empresário Rizomar Araújo,  já esta com tudo pronto para você comemorar junto com o rei Roberto Carlos, mais um aniversario do rei no próximo dia 18 de abril. O pacote já inclui: Ingresso, passagem e hospedagem. Interessados tratar pelo fone 9910-6896/3226-1650.Vagas limitadas. 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

MATA NATIVA

Boa tarde leitoras do Chega mais! Quero dividir com vocês um pouco do que foi meu almoço de hoje. Verdade meninas é bom quando saímos para almoçar, jantar ou até mesmo fazer um simples lanche e nos deparamos com um lugar que une vários requisitos para ser chamado de bom. Atendimento, qualidade, sabor e preço justo. Isso para mim é fundamental e claro acaba conquistando o cliente. Nosso lugar escolhido hoje foi o restaurante Mata Nativa, quando falo nós, quero dizer eu e Felipe. Quem o conhece sabe que ele é um excelente "garfo". Nosso pedido foi uma carne de Sol especial, cheia de queijo batatas fritas, ótimo para quem vive querendo emagrecer. Mas valeu a pena estava tudo delicioso. O prato acompanhava ainda baião de dois, vinagrete, farofa e como somos vip, pedi também uma porção de manteiga derretida. Tudo muito saboroso, adorei!!!

FIEAC comemora aprovação de PL que prorroga incentivos à indústria

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa aprovou, nessa quinta-feira,

9 de abril, o Projeto de Lei que prorroga até o ano de 2035 e acrescenta outros

dispositivos à Lei nº 1.358, conhecida como Lei da Copiai (Comissão do

Programa de Incentivos às Atividades Industriais do Estado do Acre). Essa

medida, instituída em 29 de dezembro de 2000, estabelece incentivos

tributários para empresas, cooperativas e associações de produtores dos

setores industrial, agroindustrial, industrial florestal, industrial extrativo vegetal e

industrial turístico do Acre.


“Esta é uma grande vitória para o nosso setor, porque eleva a

competitividade das empresas locais com as de outros estados. Vai nos fazer

crescer e permitir investir em novos equipamentos. Isso mostra a sensibilidade

do Governo do Estado, pois a matéria é de autoria do Executivo. Uma medida

totalmente positiva para o setor industrial local”, definiu o empresário José Luiz

Assis Felício, presidente da FIEAC em exercício.

COMO REJUVENESCER SEM CIRURGIA


Ao longo dos últimos anos, tenho notado que os cremes para rejuvenescer prometem cada vez mais benefícios: combater as rugas, alisar a pele, acabar com as linhas de expressão, rejuvenescer em poucos minutos, levantar a pele flácida e até reduzir o temível "bigode chinês", aquela ruga que aparece entre o nariz a as bochechas e que até o momento só tem solução através de procedimentos cirúrgicos.
Portanto, na hora de comprar um creme, sempre nos perguntamos: será que ele realmente faz tudo que promete? Como o consumidor pode estar seguro de que não está comprando gato por lebre na hora de pagar caro por um destes produtos milagrosos?
É claro, além de ler atentamente as informações do rótulo, recomendo que o consumidor deva conhecer os principais ingredientes que obrigatoriamente devem fazer parte da composição dos anti-aging mais modernos e poderosos. Por isso, vou indicar alguns destes principais ativos. Confira!
1- Silício Orgânico: O silício é uma molécula fundamental para a produção de colágeno e sustentação da pele. Sem silício, nossa pele se desintegraria, pois ele protege, não apenas o colágeno, mas também a elastina contra a degradação relacionada com a idade. Quanto mais envelhecemos, mais silício precisamos. Por isso, os cremes com silício valem o que custam.
2- Glicerina Vegetal Hidratante: Capaz de ativar as poderosas aquaporinas responsáveis pela hidratação mais profunda da pele, a glicerina é ainda um excelente calmante e cicatrizante. Indicada para as peles mais secas ou com tendência ao ressecamento e também para aquelas que são mais sensíveis. A vantagem de se usar a glicerina vegetal é que ela não é obtida de fonte animal, ou seja, não depende de sacrifício de animais para ser obtida.
3- Vitamina C: Ainda a vedete de todas as vitaminas é capaz de varrer os radicais livres que envelhecem a pele, estimular a produção de grandes quantidades de colágeno e elastina e ainda combater manchas.
4- Idebenona: Nova no mercado cosmético, a idebenona é quase duas vezes mais potente que a vitamina C no que diz respeito ao poder de combater os radicais livres. Está indicada para as peles com mais de trinta anos e que necessitam de um real tratamento de choque. Seus efeitos são visíveis já em trinta dias de uso.
5- Ouro 24K: O ouro é o metal mais nobre e cobiçado do mundo e traz ao produto sofisticação e efetividade. Graças ao seu poder de ionizar a pele, isto é, devolver à pele sua eletricidade natural, o ouro 24K atua amplamente sob os aspectos biofísicos, além de ser um potente remineralizante da pele. Ajuda a combater rugas e a flacidez.
6- Fatores de Crescimento: São as moléculas mais poderosas, naturalmente encontradas na pele, quando o assunto é regeneração. Funcionam como verdadeiros operários cuja função é construir pele nova e combater a sua atrofia, comum nas pessoas com mais de 40 anos.
7- Retinol: A mais nobre fonte de vitamina A, essencial para a diferenciação e renovação das células da pele, o retinol é outro ingrediente que não pode faltar nos cremes das pessoas quem já têm mais de 40 anos. Dentro da pele o retinol é capaz de se transformar em ácido retinóico que estimula fortemente todo o metabolismo cutâneo.
8- Vitamina E: Age em conjunto com a vitamina C, idebenona e o retinol garantindo a proteção das estruturas da pele através da neutralização dos radicais livres. Também é fundamental para a proteção dos demais ingredientes da formulação, uma vez que previne a oxidação e o escurecimento da formulação.
9- Água Thermal: As águas thermais são águas obtidas de fontes naturais e ricas em sais minerais e oligoelementos que atuam na remineralização da pele normalizando o fluxo de água entre a superfície e as camadas mais profundas. Tudo isso somado a um notável efeito calmante e refrescante sendo especialmente agradável nos dias de verão.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

PARABÉNS MIDÃ BRITO

Quem trocou de idade também essa semana, foi a empresária Midiã Brito. Querida como ela é ganhou todo carinho da familia. Na foto um click da bela com os filhotes. Parabéns lindona!

AS 14 MELHORES MARCAS DE MAQUIAGENS

As 14 melhores marcas de maquiagem do mundo


Maquiagem é item fundamental na composição do universo feminino.
Não há mulher no mundo que resista a uma nova cor de batom, um lançamento incrível ou uma base de alta cobertura. Então que tal conhecer o top 14 das melhores marcas de maquiagem do mundo?
1 – Artdeco – A Artdeco é a marca nº 1 no mundo e na Alemanha em maquiagem. O segredo do sucesso daArtDeco tem sido o seu foco constante sobre os desejos e necessidades individuais de todas as mulheres, combinado com absoluta qualidade e preços muito razoáveis.

2 - Bourjois – Uma das fabricantes de cosméticos mais antigas da França. O criador, Alexandre NapoleãoBourjois, estabeleceu-se como um verdadeiro especialista em beleza e se esforça para manter a liderança com produtos inovadores e tons ainda na moda.

3 – Chanel – A Chanel foi criada em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel. A sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.
4 – Christian Dior – Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.
5 – Clarins – Sua história começou em 1954 com o fisioterapeuta Jacques Courtin-Clarins, que desenvolveu produtos e técnicas que melhoram a saúde em geral e a saúde da pele. O sucesso vem crescendo ao longo do tempo e hoje a Clarins agrega as marcas Thierry Mugler e Azzaro.
6 – Clinique – A Clinique foi lançada em 1968 e é uma das marcas líderes em vendas de maquiagem, produtos de tratamento e perfumes.
As maquiagens e os produtos de tratamento são conhecidos por serem antialérgicos e sem fragrância.
7 – Givenchy – A Givenchy foi fundada pelo estilista Hubert de Givenchy, hoje conhecida mundialmente pelos seus acessórios de moda, maquiagens, perfumes e produtos de beleza.
8 – Kryolan – Há mais de 60 anos no mercado, a Kryolan foi inicialmente conhecida por profissionais de teatro, cinema e televisão. A marca garante que seus produtos rendem até 2x mais.
9 – L´Oreal Paris – A L´Oreal é lider mundial em cosméticos, atua em 130 países e agrega as marcas: L´Oreal Paris, Biotherm, Cacharel Colorama, Garnier, Giorgio Armani, Diesel, Inheov, Kerastase, Kiehl´s, Lancôme, La Roche-Posay, LÓreal Professionnel, Matrix, Maybelline, Ralphi Lauren, Redken, Vichy, Viktor & Rolf e YSL Beauté.
10 – Lancôme – A Lancôme foi criada em 1935 pelo perfumista e cosmético Armand Petitjean, tendo pela mulher um amor sensual, criando cores e texturas deliciosas.
11 - M.A.C – Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá. Eles contaram com a colaboração de Vic Casale para criar uma linha de maquiagem para maquiadores profissionais. A primeira linha demaquiagem foi vendida na loja de departamento Simpson’s, no centro de Toronto.
12 – Revlon – Fundada por Charles Revlon e seu irmão Joseph Revlon , juntamente com o químico C , após a grande depressão de 1929. Hoje é uma das maiores marcas de cosméticos e maquiagem do mundo.
13 – Sisley – A Sisley foi fundada em 1976 por Hubert d’Ornano com o conceito de utilizar extratos botânicos naturais nos produtos de beleza.
14 – Yves Saint Laurent – Depois de trabalhar por dois anos com Christian DiorYves Saint Laurent decidiu criar sua própria marca. Hoje além de ditar moda, possui os cosméticos mais desejados do mundo.




 O bom disso tudo meninas é que temos toda essas marcas com preços bem acessíveis aqui na nossa Miami Pandina, a Bolívia. Só muito cuidado na hora de escolher pois o que não falta ão excelentes imitações.









FAÇA VOCÊ MESMA

Muitas dúvidas surgem na hora de fazer maquiagem, hoje em dia existe uma gama de produtos e marcas que deixam as pessoas ainda mais indecisas na hora de saber como fazer maquiagem.
Assim, você tem duas maneiras de aprender sobre maquiagem. A primeira forma é conferindo algum curso didático:
Ou pela segunda forma, experimentando vários produtos e lendo muitos artigos na internet! Vamos lá para o segundo jeito:
E agora vamos à pergunta que não quer calar: Como fazer maquiagem?

Tudo começa pela base, a estrutura da maquiagem. Antigamente, passava-se uma sombra, batom, pó de arroz, um blush e pronto! Hoje a coisa está um pouco diferente, o foco é que além de ficar bonita, amaquiagem esconda o que você não quer mostrar e, valorize aquilo que você tem de bonito. Sem contar que por conta da vida corrida, queremos uma maquiagem que dure mais, seja fácil de aplicar e que você consiga fazer sozinha em casa. Agora, vamos aprender como fazer maquiagem?
LIMPEZA E HIDRATAÇÃO
Quando a pele está devidamente limpa e hidratada, os produtos se fixam e aderem melhor à pele. Diariamente, uma quantidade enorme de células morrem por todo nosso corpo e claro que no rosto isso não é diferente. Temos a necessidade de renovar nossa pele, um jeito de fazer é isso é esfoliando a pele. O ideal que o esfoliante seja indicado pelo dermatologista que irá passar o mais indicado ao seu tipo de pele. E com o hidratante é a mesma coisa.
PRIMER
O primer serve para cobrir os poros abertos, com isso quando for passar a base; ela terá maior cobertura. Ele serve também para fixar melhor a maquiagem. Existem várias marcas no mercado, a maioria vem com proteção contra os raios solares, em geral não existe um para cada tipo de pele, sendo usado por todos.
BASE
A base serve para dar uniformidade a pele, fixar a maquiagem, como próprio nome já diz; serve para dar base! Uma casa só fica de pé se a base dela for bem estruturada e é o caso da maquiagem. Cada tipo de pele exige uma base diferente, além da escolha da cor, é claro. Por exemplo, para as peles oleosas existe base com efeito mate, que tem alta cobertura e não dá impressão de pele suada.
CORRETIVO
Você tem olheiras? Você tem manchas na pele, como por exemplo cicatrizes e manchas de sol? O corretivo serve para disfarçar esses detalhes, porém, muito cuidado ao aplicar, já que a função dele é cobrir, mas não aparentar outra mancha. Existe vários tipos e cores de corretivo, cada um para um caso diferente. Em lojas de cosméticos, geralmente, existe uma tabela de cores de corretivos já que cada cor corresponde uma cor de mancha.

O pó nem sempre é preciso, se sua pele for ressecada; por exemplo. Na verdade, por causa desses casos, várias marcas tem um produto que funciona como base e pó, que em suma é fácil de espalhar. Facilita muito na hora de se maquiar.
BLUSH
O blush serve para dar uma corzinha na maçã do rosto, isso não quer dizer que você tem que ficar vermelha. Cada cor de pele tem uma cor de blush indicado, tudo para parecer o mais natural possível, já que a ideia é dar um ar de saudável e não que levou um tapa na cara.


PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

Atenção as fashionistas que adoram uma boa promoção. Na sexta feira que vem dia 10 a loja GLAM vai esta fazendo mais uma super promoção de suas peças. Tudo com valor de 29,90/49,90/89,90/189,90. A mega liquidação é para renovação de estoque por isso aproveitem. A GLAM esta localizada no Dayane da Av. Antonio da Rocha Viana. Visite,


.

NIVER DA MARIA LUIZA

Essa lindinha ai na foto é minha sobrinha Maria Luiza, ela é um doce de criança, meiga inteligente e na ultima segunda completou 3 aninhos. Luiza faz aniversario no mesmo dia do seu papai, Saimo Sales. Imagina a alegria. Um registro da familia aqui no nosso blog.