domingo, 17 de agosto de 2008

NESTE DOMINGO.

Você encontra muita diversão e entretenimento, na sua revista de domingo, reservamos muitas novidades para você no programa de hoje.
- Começamos com a festa da OAB, que aconteceu no espaço A, parabéns a Ordem pela organização e a todos de carreira jurídica pela passagem da data.
- Depois tem as homenagens prestadas pela Caixa, aos funcionários com 25 anos de serviços prestados.
- Abrimos o 2º bloco do programa, abertura do trabalho realizado pelo programa em parceria com a AAPA, associação dos artistas plásticos, onde estaremos durante o mês divulgando o trabalho de um artista e suas obras, e fechando com um leilão de obra de artes no final de cada mês.
- Tem dicas valiosas de decoração de uma das melhores lojas de modulados da região Norte, a Dell anno. que está com excelentes descontos e formas de pagamento.
- Para o 3ºbloco teremos um delicioso arroz temperado ao leite de coco, muito bem acompanhado de um file de filhote, oferecido pelo ARROZ TIA ELIZA, o arroz que vem conquistando as donas de casa.
- No 4 º bloco, tem a inauguração da loja da Honda, a Star motor que levou a assinatura do IB Cerimonial, com toda a pompa e circunstancia que a equipe dispensa a seus clientes. e ainda a inauguração de mais um centro de beleza, a Josi Matos. Outra excelente opção para você cuidar de sua beleza.
Então sejão bem vindos, o Acontecimentos é todo seu.

Nenhum comentário: