terça-feira, 18 de novembro de 2008

DESTAQUES 2008

Sobre o que aconteceu a enquete dos destaques de 2008, achei uma tremenda falta de respeito com todos da rede que lutaram para eleger o seu programa preferido.Acho que a idealizadora do evento deveria ter se calçado antes de começar a pesquisa, pedindo por escrito de cada uma das apresentadoras a autorização para expor o nome de cada na referida votação.Sobre quem venceu, sinceramente, acho que não houve vencedora, final nunca vimos uma eleição ser ganha antes do dia como aconteceu com os destaques, o dia de encerramento era dia 20, no entanto salvo engano foi encerrada dia 11 de novembro.Ou seja 9 dias antes do previsto.O placa foi assim 516 para nos 545 para outro programa e 16 para outro.Bem estou no ar a menos de um ano, e obtive um excelente resultado na votação, no dia do encerramento eu fiquei na frente por 4 dias consecutivos, sexta,sábado,domingo e segunda por volta de 12:45. Me surpreendeu que no dia do encerramento uma das concorrentes misteriosamente passasse na minha frente e assim que alcançasse um placa positivo a enquete fosse encerrada.Talvez tenha sido mera conhecidencia. Sobre o cancelamento votação pelo fato da apresentadora do programa que obteve menos voto ter ameaçado a idealizadora da pesquisa de processo judicial, esse foi apenas a meu ver uma desculpa para não mudar o que acontece todos os anos.Por que não apenas tiraram o nome de quem não enterressava participar, e iniciassem uma nova pesquisa com ou sem os números já obtidos e deixassem até o bendito dia 20.Simples continuariamos da onde paramos.Bem caros amigos e leitores, tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário: