domingo, 14 de dezembro de 2008

NATAL


Oi gente, hoje senti uma vontade enorme de postar este comentário, na verdade, gostaria de dizer pessoalmente a cada um de meus telespectadores e amigos que me acompanham, que desejo a todos um feliz natal repleto de muita paz e amor para cada um de vocês. Estamos encerrando mais um ano, 2008 para mim em especial foi um ano espetacular, alcancei uma das metas profissionais da minha carreira, que era um espaço na TV aqui em Rio Branco, e estou muito feliz que tenha sido na TV Rio Branco, sou muito grata a Célia e Narciso Mendes, que são sempre tão generosos e gentis comigo e Marcelo, meu marido.Bem no mais quero que os seus sonhos também amigos, se realizem no próximo ano, que todos tenham Deus mais perto de seus corações, e que quando pessoas mau intencionadas pensem em atrapalhar de alguma forma nossos planos, que elas se encontrem no meio do caminho e vejam que é mais fácil ajudar do que atrapalhar, ou se possível deixar que os outros vivam em paz.Queridos e queridas feliz natal e um prospero ano novo para todos.

Nenhum comentário: