segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009,ENFIM MAIS UM ANO.







Quero começar 2009 agradecendo a Deus por todas as conquistas no Ano que passou.Conquistas profissionais, e por que não falar também das conquistas materiais.
Este ano tive a oportunidade de reestruturar minha produtora com equipamentos novos e modernos, conquistei meu espaço na televisão através do ACONTECIMENTOS, que graças a Deus e a todos os meus amigos, telespectadores e patrocinadores, é um sucesso.
Estamos entrando o ano de carro novo, uma L200 outdoors,linda de viver, prata, completa,enfim um carrão.
E o melhor conquistei a confiança de muitos e a simpatia de vários.Bem agradeço a Deus por tudo, e peço que aos que não consegui agradar, ou de certa forma aborreci ou magoei, que me perdoem, este ano tentarei ser melhor do que fui no ano apassado.GRATA.

Nenhum comentário: