quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ESTAMOS DE VOLTA EM CASA...


Olá queridos visitantes, que saudades das terras de Galves.O Brasil é lindo, nestas férias cortamos Rôndonia, Mato Grosso, todo triângulo Mineiro, até chegarmos no Rio de Janeiro, em uma deliciosa aventura em família , vimos muita coisa linda, mas nada melhor do que retornar para as atividades e o convívio dos amigos.Nosso programa de verão trará em foco, o balneário mais visitado e charmoso do Brasil, Armação de Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro.
Durante os programas você conhecerá conosco excelentes opções para aproveitar bem as atrações turísticas de Búzios.Vejam vocês, depois destas férias maravilhosas, passeios de escuna, ilha particular paradisíaca, excelentes hotéis, uma triste e lamentável surpresa, minha casa foi furtada, é pois segundo os policiais com quem conversei, não é certo dizer que " minha casa foi assaltada" assalto é só quando alguém te aponta uma arma e leva algo seu. A verdade é que Rio Branco já não é mais a mesma, após cinco dias que estava fora, entraram em minha residência e levaram 2 TVs 20", microondas, jóias, 2 DVDs, uma filmadora profissional ADGVC 20 da panasonic, além de outros objetos, no dia que soube do acontecido fiquei muito chateada, principalmente ao saber como minha funcionária foi tratada ao tentar dar queixa na delegacia que responde pelos fatos que acontecem em meu bairro.Resumindo, nem conseguir registrar a queixa ela conseguio.Procuramos a policia, e estamos esperando que a equipe de investigação tenha êxito em recuperar pelo menos a filmadora, o resto Deus da em dobro.

Nenhum comentário: