sábado, 23 de maio de 2009

ESTOU SEMPRE AQUI!!!


Olá amores, ando meio relapsa com o blog esses tempos, mais são os afazeres do dia a dia que vêem me consumido.Todo inicio da semana penso que terei mais tempo para cuidar de mim, da casa, de meu filho e marido e quando menos espero aparecem trabalhos inesperados que me tomam os dias.Graças que é assim afinal se tem o trabalho, temos o dindi no final do mês.Mas as vezes sinto falta de um dia sem compromissos, sem ter o que fazer.

Bem o que importa é que conseguimos vencer a cada dia um desafio, o que não da para resolver agendamos para o próximo dia, e assim por diante.O que realmente importa é que estou sempre aqui de uma forma ou outra, as vezes com notas curtas, outras tiro um tempinho e posto vários ACONTECIMENTOS, e assim vou levando.

Nenhum comentário: