sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CAFÉ DA MANHA PARA LÉIA LIMA

Bom dia Brasil, hoje acordei de bem com vida, dizem que sexta-feira 13 é um dia meio sinistro, não para mim. meu dia começou mara!!! Não são nem 10 da manha é já ganhei muitos beijos do maridao Marcelo Costa, de meu filho Marcell Lohann, de Delly, minha mãe dona Lourdes, de minha irmã Marina Lima, além de muitas mensagens de carinho no orkut, notinhas no jornal, aproveito para agradecer as amigas Rubdna e Cristina Braga, pela notinha na ultima quinta-feira, adorei.Enfim fazer aniversário no dia 13 de Novembro, e ainda mais quando cai em uma Sexta- feira, é uma responsabilidade, afinal o dia tem que ser perfeito, para quem sabe assim quebrar essa ideia de que o dia pode trazer maus fluidos. As fotos são do café da manha que ganhei logo que acordei. Bem bom dia Brasil.

Nenhum comentário: