quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

OTICA IPANEMA NO RBFD

Inovação está foi a principal característica do RBFD 2009 e para provar isso um desfile inédito realizado por Zaira Ayache da rede de óticas Ipanema encantou a todos. Lindas moças e rapazes desfilarem com irreverência e graciosidade as marcas famosas de óculos de sol e receituários. Um luxo. O endereço da matriz é Rua Floriana Peixoto 675- Centro e o fone é 3224-0007.






























2 comentários:

Unknown disse...

Comprei um óculos no mês de fevereiro na loja de Campinas, na Av. Senador Saraiva. Tive um problema. O médico que errou no exame. Consegui uma nova receita dentro do prazo da garantia. E levei para trocar as lentes e a armação que estava com defeito. Isso no dia 19/03. Disseram que estaria pronto em 10 dias uteis.. Hoje faz 15 dias uteis e não me dão previsão de entrega. Falam que o laboratório não entregou as lentes... mas dependo do uso do óculos, para trabalhar.
Me sinto lesada, visto que prometeram algo que não cumpriram.
E o descaso com a minha situação, não me dá outra opção a não ser entrar com uma reclamação no Procon. Aguardo um contato.

Unknown disse...

Fiz um óculos em fev/10, na ótica ipanemas (A. Senador Saraiva), mas tive dois problemas. O primeiro é que meu médico errou, colocando um grau a mais do que preciso no meu exame. Qdo percebi o erro, voltei ao médico e ele refez o exame. o segundo é que a armação era muito fraca, e em menos de um mès estava quase quebrando uma das astes. Conversei na ótica e me disseram que tenho direito a 3 mese de garantia. Deixei a receita no dia 19/03 e me disseram que em 10 dias uteis estaria pronto. Nesta segunda fui na ótica pra buscar, mas disseram que não estava pronto. o óculos que estava comigo quebrou e o deixei lá...Porém, hoje voltei
lá e apenas me dizem que assim mesmo, que dependem do laborat´rio entregar as lentes pra eles montarem. mas já estou sem óculos ha mais de um m~es e eles não posicionam quando vou t~e-lo comigo.
Já paguei, e me sinto lesada pela atitude de descaso deles, pois dependo do óculos pra enxergar e trabalhar e estou tendo muitas dores de cabeça devido a isso. O que devo fazer???