segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ADORO...


Amores adoro quando abro o blog e tem lá... comentários a ser moderados. É uma delicia sentir o carinho e respeito que os fãs tem pelo nosso trabalho.Muitos comentam sobre o jeito simples e amigo como lidamos com parceiros e interresados por nosso trabalho,comentam sobre a seriedade e compromisso com o qual lidamos com todos que passam pelo nosso ACONTECIMENTOS, enfim adoro meu trabalho sendo reconhecido e respeitado até por meus adversários. Afinal quando nos preocupamos com o outro é por que ele é forte.Muito obrigada por todos os comentários carinhosos que recebo, e a minha maneira de retribuir todo esse carinho, é melhorar a cada dia e me tornar uma grande profissional para assim agradar cada vez mais aos que me acompanham.Obrigada pelo carinho de todos e confiança em alguém que veio do interior, mais com uma enorme vontade de brilhar como gente de cidade grande. Bjos carinhosos da Léia.

Um comentário:

Excluído disse...

Amo seu trabalho, o programa acontecimentos é nota dez e vc é um luuxo...sucesso sempre minha linda :)