terça-feira, 25 de maio de 2010

CHURRASARA DO GAÚCHO

Quem estará particicpando do ACONTECIMENTOS do próximo Domingo é a empresária Shayane Salla, uma das proprietárias da churrascaria do Gaúcho, que aproveita para divulgar a casa que hoje é referencia em servi em sistema de Rodízio, e também oferecer o espaço e serviços da para eventos e confraternizações.Shayane e a filha mais velha de Diovânio Salla e recém chegou de Rio Grande do Sul para cuidar dos negócios da família e já se mostra uma ótima administradora.Como diz o ditado filha de peixe peixinho é. Na foto com o maridão Nando que também empresta sua experiência na reestruturação administrativa da casa.

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Léia estava lendo o seu blog.Muito bom por sinal. estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.estarei grato esperando por vc, lá
Abraços
www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

cidadeemnoticias disse...

Gostei do Blog muito bom, assim como você tambem sou locutor, trabalho na Rádio Nova Era FM, tenho 30 anos de carreira, linkei o seu blog no meu. Se desejar acessar o meu é, CIDADE EM NOTICIAS.BLOGSPOT.COM. sÓ COM NOTICIAS DE tARAUACÁ, UM FORTE ABRAÇO.

F.SALLES disse...

Também sou radialista trabalho na NOVA ERA FM, em Tarauacá 30 anos de carreira. Gostei do seu blog muito legal, Linkei seu blog no meu, se queser me acessar meu endereço é. cidade em noticias.blogspot.com só noticias da cidade.