terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OLHA EU AQUI.

Oi queridos visitantes, que saudades desse espaço gostoso e sempre tão aconchegante que é nosso BLOG, está é minha primeira postagem de 2011, e já chego aqui cheia de novidades e muita vontade de fazer as coisas acontecerem em minha nada pacata vidinha.Enfim meu mais novo projeto é o lançamento de minha revista ACONTECIMENTOS, a mesma tem leitura agradável e fala sobre cotidiano, moda, beleza, comportamento, política, eventos e muitas outras novidades que com certeza todos vão amar. O lançamento está previsto para o dia 5 de fevereiro, até torçam por mim queridos, pois todo meu trabalho é pensado em primeiro lugar para agradar vocês que fazem minhas ações serem comentadas e me trazem o maior reconhecimento do mundo, a audiência de cada um. Obrigada a todos que me acompanham por mais este ano de companhia.

Nenhum comentário: