sábado, 19 de fevereiro de 2011

VINHETAS 2011

Olá queridos, todo ano é assim, mal terminamos o programa de final de ano e já temos que começar a pensar nas vinhetas novas, cenário novo, enfim para uns férias, para outros mais trabalho. Se já não bastasse tudo isso, esse ano me veio o desafio com o meu tão sonhado projeto, A REVISTA ACONTECIMENTOS, que por sinal já esta prontinha e a caminho em um dos modernos caminhões da Roda Viva, e para completar as minhas férias, dias 25, 27 e 27 de março tem RBFW (Rio Branco Fashion Week) o evento de moda oficial do Acre.
Bem todo esse rodeio é para me convencer de vez que não vou poder tirar férias, os planos de uns dias nas belas praias do Karibe Venezuelano vão ficar para Julho. E por falar em trabalho, na semana passada estivemos filmando as imagens da nova vinheta, contei com o apoio de um excelente profissional, o cinegrafista Django e do meu maridinho Marcelo Costa, a produção das novas vinhetas ficam por conta de Edmir Gadelha, meu Hans Donner do acre, veja ai um pouquinho através das fotos enquanto gravávamos.















Um comentário:

Lidia Dantas disse...

Miga vc tá muito gata, seu cabelo está maravilhoso! Bjus!