segunda-feira, 14 de março de 2011

MESTRE CUCA

Bem, eu e a culinarista Adalgisa Mariano, acabamos de testar e aprovar os Produtos Cumadi, que já estão disponíveis nos melhores supermercados da região. Nosso prato foi um delicioso Yakyssoba de frango. Os Produtos Cumadi utilizados nesta receitinha, foram: Alho Fatiado, Molho Shoyo e Tempero completo Segue para você o nosso passo a passo.
- 200g de Frango
- 50g de brócolis
- 50g de cenoura
- 50g de pimentões (vermelho e verde)
- 50g de repolho
- 50g vagem
- 50g de cebola
- 2 colheres de sopa de alha em fatias
Para o Molho
1 colher rasa de açúcar
2 colheres de amido de milho
200 ml de molho shoyo na Medida ( Molho de soja)
3 vezes a mesma quantidade de água para a medida de molho
Preparo:
Comece dourando a metade do alho, em seguida acrescente o frango já temperado com o tempero completo dos produtos cumadi, depois os legumes na ordem dos mais duros para os que levam menos tempo para cozer.Sempre dando um intervalo de 1 minuto para o acréscimo dos próximos ingredientes.
Em outra panela, com água fervendo acrescente o conteúdo de 2 mediadas de macarrão instantâneo, e espere apenas 3 minutos para retirar do fogo, e reserve.
Para o molho, comece dissolvendo o amido na medida de água, depois misture o molho shoyo dos Produtos Cumadi, o açúcar e acrescente aos legumes já cozidos, em seguida misture o macarrão.
Prontinho o prato rende 4 boas porções e vai bem com um bom papo e boas companhias.


Resaltamos que os produtos cumadi utilizados nesta receita atenderam em cheio as espectativas da culinarista, que informa ainda que o mesmo dispensa qualquer uso de sal, ou outro tempero que acentue o sabor dos alimentos.

Um comentário:

Coração da Nena disse...

Alguns desses produtos da linha Cumadi já estão na despensa daqui de casa. São excelentes!
E qdo a comida é feita pela Adalgisa, fica tudo mais saboroso ainda.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com