segunda-feira, 4 de abril de 2011

FUI ROUBADA

Isso mesmo queridos na ultima quinta-feira ao sair da estréia do filme Mães de Chico Xavier, tivemos o vidro traseiro do nosso carro arrombado e levaram simplismente uma Câmera HDV profissional, um microfone Sony de mão e um de lapela, um iluminador de led, pasta de documentos, roupas e varios outros acessorios para filmagem.
Como é chato ver um bem tão importante ser levado e nada poder ser feito. A minha sorte é que tinha acabado de assistir um super filme que retarata o sofrimento de perdas irreparáveis como a de um filho ou um ente querido e para mim foi mais fácil aceitar.
Em minha coluna do sábado ofereci uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem me ajudar a encontrar os aparelhos, quem sabe o próprio ladrão não me devolve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente parece que o crime aumenta a cada dia que passa na cidade de Rio Branco, tiro essa conclussão por mim mesmo que moro no Bosque que antes era considerado um bairro aparentemente pacato, porem hoje em dia esta mais movimentado do que o terminal em horario de almoço, fora os pequenos furtos que acontecem nas residências e ficam sem soluções ...