sexta-feira, 3 de agosto de 2012

HOT TRENDY!!! POR MARIANA TAVARES


HOT TRENDY!!!

Hoje a inspiração vem  do verão europeu e tendência fortíssima aqui  pra gente também! Até porque nosso calorão tá demais! A estampa Tie Dye, técnica em degrade de cores,  sucesso nos anos 60 e 70 retorna colorindo os looks das fashionistas do mundo inteiro. As calças nesse estilo são lindas e estão causando, mas hoje vou falar dos shortinhos. Pernocas de fora com estilo e glamour! Agora, os shorts tie dye ou hot panties também podem ser usados de forma mais arrumadinha e em vários casos em produções chiquérrimas! Dica: shorts tie dye com sandália, sapatilha ou bota + camisa branca + mix de acessórios.

Inpire-se nessa tendência ousada e alegre!
E para as mais dispostas, super indico um DIY fashion. Eu mesma já fiz e deu certo!! Sem contar no prazer de usar uma peça única com o seu toque de criatividade.Acho vintage!
Visualize esta coluna em cores: www.obranco.net wwww.programaacontecimentos.blogspot.com










Um comentário:

Daniela Roos disse...

Olá Léia,
Não sei te dizer onde fica o show room da Aramis, mas pelo site http://www.aramis.com.br/contato.php você pode pedir esta informação que o pessoal da marca deverá entrar em contato com você. Eu sei que nesta feira http://www.grupoopera.com.br/ eles expoem.
bjocas