sábado, 7 de março de 2009

8 DE MARÇO.É DIA DA MULHER!!!


O Dia Internacional da Mulher é celebrado a 8 de Março. É um dia comemorativo para a celebração dos feitos económicos, políticos e sociais alcançados pela mulher.
A ideia da existência de um dia internacional da mulher foi inicialmente proposta na virada do século XX, durante o rápido processo de industrialização e expansão económica que levou aos protestos sobre as condições de trabalho. As mulheres empregadas em fábricas de vestuário e indústria têxtil foram protagonistas de um desses protestos em 8 de Março de 1857 em Nova Iorque, em que protestavam sobre as más condições de trabalho e reduzidos salários.
MULHER...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceisQue divide sua alma em duasPara carregar tamanha sensibilidade e forçaQue ganha o mundo com sua coragemQue traz paixão no olharMulher,Que luta pelos seus ideais,Que dá a vida pela sua famíliaMulherQue ama incondicionalmenteQue se arruma, se perfumaQue vence o cansaçoMulher,Que chora e que riMulher que sonha...Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,Cheias de mistérios e encanto!Mulheres que deveriam ser lembradas,amadas, admiradas todos os dias...Para você, Mulher tão especial...Feliz Dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário: