sábado, 7 de março de 2009

SEM CONTROLE



A grade da TV Rio Branco ganha mais uma atração para suas noites. Agora poderemos nos divertir a valer com as brincadeiras e humor inteligente do programa Sem Controle que estreou ontem . A equipe esta afinada e trás na bagagem muita animação para suas noites de sexta feira.Na foto uma parte da equipe, Renato Bandeira, Raquel Zaire e Luiz Ribeiro.

4 comentários:

Maylla disse...

Adorei o programa sem controle, sou fã do cachorrão. o quadro que eu mais gosto é do gazeta alerta(adoro o "mala"), adorei também o clipe "perna de saracura".Eu desejo muito sucesso pra vocês.

eury disse...

ESSE PROGRAMA AEW É DIVERTIDISSIMO, ESTAVA FALTANDO UM PROGRAMA ASSIM. CANSEI DE ASSISTIR PROGRAMAS QUE SÃO COPIAS DE OUTROS. SÓ ESTÁ FALTANDO UM QUADRO ONDE HÁ A PARTICIPAÇÃO DOS TELESPECTADORES. UM TIPO DE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO PROGRAMA. ESCOLHE ALGUEM PARA FAZER QUALQUER QUADRO, FAZENDO PROPAGANDAS DE ALGUMAS LOJAS, CANTAR ,OU ALGO ENGRAÇADO, POIS É ISSO Q DAR AUDIÊNCIA... COISAS ENGRAÇADAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE SER UM CLIP MUSICAL...SERIA DE DAR ALTAS GARGALHADAS. OU TALVEZ UMA PROMOÇÃO ONDE QUEM GANHA , TEM UMA VISITA NA SUA EMPRESA OU D ONDE TRABALHA SEM PRECISAR DE PATROCINIO. GANHA A VISITA SEM INTERESSE FINANCEIRO. O QUE IA DE EMPRESA ASSISTINDO O PROGRAMA O P PARTICIPAR NAO CABRIA NO ESTUDIO DA TV RIO BRANCO.

Unknown disse...

adoro o progama gosto de todos os quadro bjssss!!!!!!!!

Unknown disse...

adoro sem controle mesmo nao estando no acre fico por dentro pelo site adoro todos beijos espeçial´para PATILENE beijos de sua amiga thais