domingo, 12 de abril de 2009

MENSAGEM DE PÁSCOA DE BENTO XVI


O Papa Bento XVI fez, neste domingo, um apelo a favor da paz no Oriente Médio e na África, na mensagem proferida por ocasião da celebração pascal na Praça de São Pedro, no Vaticano. Perante dezenas de milhares de fiéis, o pontífice pediu "esforços renovados, perseverantes e sinceros" para a resolução do conflito entre israelenses e palestinos, a poucas semanas da sua viagem à região, prevista para acontecer de 11 a 15 de maio. Leia abaixo um trecho da mensagem de Páscoa de Bento XVI:
"A ressurreição do Senhor é a nossa esperança"
"Amados irmãos e irmãs de Roma e do mundo inteiro. A todos vós formulo cordiais votos de Páscoa com as palavras de Santo Agostinho: "Resurrectio Domini, spes nostra - a ressurreição do Senhor é a nossa esperança". Com esta afirmação, o grande Bispo explicava aos seus fiéis que Jesus ressuscitou para que nós, apesar de destinados à morte, não desesperássemos, pensando que a vida acaba totalmente com a morte; Cristo ressuscitou para nos dar a esperança."
Minha páscoa foi das mais lindas, veja ai o coelhinho que veio trazer os ovinhos a minha casa.Lindo, esse é meu precioso, Marcell Lohann Valle Lima Mattos da Costa, meu principe. Feliz Páscoa queridos!!!

Nenhum comentário: