quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ATMC MODEL


Impecavel as produções do encerramento do curso de modelos de Alex Tomas, modelos lindas, super produções e muitas surpresas. A noite foi perfeita e agradou em cheio aos convidados.

































































































































































Um comentário:

loe disse...

cara eu não acreditei quando eu vi alex thomas (atmc)eu adooro moda e gostei de todo o desfile especialmente de ver meu amigo querido (alex thomas)eu o conheci em 90 eu acho e ele é um dos meus melhores amigos assim eu o considero;por favor façam nós nos reecontrarmos eu atualmemte moro em Manaus e perdemos o contato mas ele com certeza irá lembrar d mim/meus endereços ;orkut:alexhy91@gmail.com/msn:a-led-sil@hotmail.com /eu aguado respostas e parabéns pelo programa leia lima somos conterrâneos!!! legal