quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

COQUEIRO VERDE

Esse lugarzinho cheio de personalidade, é o point mais visitado e escolhido pelos famosos que não abrem mão das belezas e calmaria de Angra.Os proprietários Damázio e Márcia são super simpáticos e adoram o lugar.Segundo Márcia um das clientes famosas que não sai do Coqueiro Verde é Ana Maria Braga, além de outras celebridades. Há mais recente a visitar o lugar foi Léia Lima, vocês conhecem?



Durante a visita gravamos uma culinária daquelas de dá agua na boca, moqueca de Camarão.Deliciosa. o passo a passo vai está no ACONTECIMENTOS, depois, disponibilizaremos no blog para vocês. A foto ao lado do making off é do casal de proprietários uns amores.


Além de otima gastronomia o Coqueiro Verde é uma das pousadas mais lindinhas da ilha e tem uma bica geladinha com agua direto de uma das varias cachoeiras da ilhas.A piscina esculpida dentro da pedra é outro charme do lugar.

Agora definitivamente, coisa boa não é sinonimo de coisa cara, a moqueca para 2 pessoas comer bem fica em R$ 119, reais com camarões bem graúdos e a hospedagem para o casal cerca de
R$ 180,00 a diária


Nenhum comentário: