terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SÓ LEMBRANDO.

Para quem me acompanha e curti meu trabalho,gostaria de comentar sobre uma nota que recentemente encontramos em um desses sites que apresentam noticias quentinhas, mais que nem sempre se preocupam com o que os colaboradores escrevem. Na nota um ex jornalista, ex apresentador, ex diretor de televisão e outras tantos ex que já nem lembro questionava a audiência do ACONTECIMENTOS, com relação a um outro programa que hoje disputa audiência não com o ACONTECIMENTOS, mais sim com o FANTÁSTICO da GLOBO.
Bem de fato não existe na televisão brasileira um programa seja nacional, ou local, ou de qualquer outra natureza, que ganhe em audiência do líder da rede GLOBO o Fantástico que até hoje é oconcur.Graças a Deus e a Direção de minha emissora, a TV Rio Branco, a qual tenho imenso respeito e admiração, Célia e Narciso Mendes, tem tido todo o cuidado de me colocar em um horário que não prejudique nossa audiência, afinal as 23 horas até o Big Brothers já tem terminado.
Nosso programa, é familiar feito por pessoas da família, mais um motivo para a atenção e cuidado com fazemos a edição, tratamos com clientes, apresentamos nossa programação para os telespectadores, afinal as maiores empresas hoje, e as que mais dão certo, são as familiares.
Bem finalizando, o que importa de fato para mim é poder levar um programa de TV divertido, com bons eventos, de boa qualidade, e que agrade a vocês que me respeitam e tem carinho e admiração pelo meu trabalho, e que são na verdade o verdadeiro termómetro de minha audiência. As opiniões que não me agregam com possibilidades de melhoras não me servem.




AGORA MAIS QUE BLÁ BLÁ BLÁ, ISSO SIM PARA MIM DIZ ALGUMA COISA. ESSA PESQUISA MOSTRA O INDICE DE AUDIÊNCIA DAS PROGRAMAÇÕES LOCAIS. BEM CAROS TIREM SUAS CONCLUSÕES.CLIQUE NA FIGURA AO LADO E CONFIRA.

Nenhum comentário: