sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Visitaram nos ultimos dias 24 e 25 deste mês A Capital do Brasil, Brasília a comitiva dos 22 prefeitos do estado liderados pelo prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelin e também presidente da associação dos municipios do Acre (Amac). Na foto a Prefeita de Brasiléia Léila Galvão, Meu amigo prefeito de Mâncio Lima Luiz Helosmã, prefeito de Rodriguez Alvez Dêda, Prfeeito de Epitaciolandia José Ronaldo e outros parlamentares importantes do nosso Acre.

Um comentário:

Bryce disse...

Blog desatualizado!

Acho que para todo mundo que tem a pretensão de fazer um programa de televisão, o mínimo que se pode esperar, é atenção em não cometer nenhum erro grotesco de português. O erro se torna ainda mais grave quando se erra na propaganda dos anunciantes que patrocinam o famigerado programa.
Assistindo o seu programa que foi ao ar dia 04/02/08 não pude deixar de nota-los, já que estavam agredindo minha visão e cérebro tão brutalmente.
Em 1º lugar, na sua propaganda de Rico Linhas Aéreas, você conseguiu escrever Aérias, com i. Sem falar que na primeira aparição a frase estava no singular como Rico Linha Aérias.
Em 2º lugar, aeroporto não tem acento, como você escreveu Aéroporto.
Em 3º lugar, uma sugestão, quando for fazer vinhetas e chamadas para os próximos programas, tenha o cuidado de escolher melhor a trilha sonora para não ser tachada de plagiadora já que você e sua equipe andam usando as mesmas músicas de fundo que os programas concorrentes do mesmo segmento.

Sem mais por hora
Atenciosamente

Bryce